Encomendas

Obrigada por visitar o blog, fique a vontade para olhar e tirar ideias.
No momento não estou aceitando encomendas!!!

Beijinhos!!

Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Plaquinha personalizada

Esse aí foi um desafio hehehe. 
Minha amiga me pediu uma plaquinha pra porta personalizada, o bonequinho tinha que ser um piloto assim como o marido dela. Eu nunca tinha feito um piloto, mas sempre tem a primeira vez né?!
Então depois de muito pensar, tive a idéia (inspirada nesse modelinho aqui que vi na internet) de fazer um aviãozinho com eles dentro, eu não sabia se ia conseguir mas no fim deu tudo certo. Eu adorei o resultado!!!
 Ela também tinha me pedido um ímã de geladeira de aviãozinho, fiz com porta recados pra além de enfeitar ter uma utilidade!!
Gostaram???

0 comentários:

Postar um comentário