Encomendas

Obrigada por visitar o blog, fique a vontade para olhar e tirar ideias.
No momento não estou aceitando encomendas!!!

Beijinhos!!

Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Corujas e borboletas

Fiz essas corujinhas e borboletinhas fofas, mas sem saber o que eu ia fazer com elas, hehe



Bom, elas viraram porta recados...
 

e marcadores de livros...
 

Os passarinhos eu já tinha feito outro dia, lembram? Aqui ó!
Aproveitei e dei uma utilidade pra eles também!
Esses apliques são bons por isso, podem virar qualquer coisa!!

O modelo da corujinha eu vi no blog da Leskka e o da borboleta tinha o molde no Mundo das Artes em E.V.A

Bjooss

2 comentários:

  1. AS BORBOLETAS TU PODE DAR PRA MIM ...HEHEHE...

    ResponderExcluir
  2. Que legal hem!


    Venho te convidar para participar do concurso da Coats é uma cesta recheada de produtos crochê e bordado se puder me ajuda a divulgar por favor obrigado bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir